Tanques de peixes e aquários em decoração

Tanques de peixes e aquários são bastante surpreendentes de você estiver em feng shui, você provavelmente sabe que a colocação de um tanque de peixes em algum lugar em sua casa dá-lhe a riqueza ou o dinheiro de sorte neste artigo, eu compilei alguns dos mais populares feng shui dicas sobre o uso de tanques de peixes e aquários, como você verá mais tarde.

Mas, acima de tudo, a ciência tem encontrado muitos benefícios para a saúde de manter um aquário de peixes, o que foi uma surpresa total para mim. Então, se você está pensando em comprar que o tanque de peixes, você pode ter mais motivos para fazer isso ou se você está pensando em descartar que o tanque de peixes, você pode querer mudar a sua mente.

Tanques de peixes e aquários

Você pode até começar a olhar para tanques de peixes, com uma perspectiva inteiramente nova tanque de peixes de ciência e feng shui benefícios-min-min para o fim, eu vou revelar um “homem preguiçoso fish bowl”, que recentemente caiu no amor com. Para começar, deixe-me começar com algumas descobertas científicas sobre os benefícios de manter um aquário de peixes.

O que os Estudos Científicos têm Encontrado sobre a Manutenção de um Aquário eu encontrei quatro benefícios para a saúde de manter um aquário de peixes que são apoiados por pesquisas científicas. Eu tentei racionalizar-los, e aqui está o que eu encontrei.

Nós, humanos, temos uma atração natural para a água nós não podemos sobreviver sem ele, e nós não podemos crescer plantas ou domesticar animais para alimentar a nós mesmos, se a água é completamente ausentes de nós. Por isso, talvez seus efeitos benéficos sobre nós têm a ver com nossos instintos de sobrevivência, ou talvez a sua incorporado profunda em nossa mente com o nosso DNA composição.

Os benefícios

Esse raciocínio pode ajudar a explicar as descobertas científicas sobre os benefícios de se manter um aquário em casa de acordo com Allan Schwartz, LCSW, Ph. D, aquários têm a capacidade de reduzir o stress e a ansiedade, trazendo o calmante efeitos de natureza direita para dentro da casa.

Dr. Schwartz destacou que os efeitos do aquário com os mesmos efeitos calmantes que experimentamos quando estamos a ouvir o “som das ondas do mar, tempestades de chuva e execução de fluxos que é hipnotizante, bem como relaxantes.

Ter um aquário é útil em ambientes de alto-estresse este efeito calmante é especialmente útil em ambientes de alto-estresse. É ainda sugerido que os ambientes de trabalho e escritórios executivos instalar aquários por causa do seu stress, redução de efeitos.

Saúde

Baixar a Pressão Arterial e Ritmo Cardíaco um estudo realizado por especialistas da National Marine Aquarium, Plymouth University e da Universidade de Exeter descobriu que olhando um para o peixe nadar reduz a pressão arterial e reduzir a freqüência cardíaca.

Eles descobriram que a frequência cardíaca é reduzida em 3% quando as pessoas simplesmente olhou para o tanque vazio, com apenas rochas e algas. Quando os peixes foram adicionados à mistura, eles descobriram que a frequência cardíaca diminuiu mais de 7%. Os pesquisadores concluíram que a exposição a este cenário subaquático pode melhorar significativamente o bem estar das pessoas.

Alguns meses atrás, eu estava visitando o dentista e estava prestes a receber três dos meus dentes perfurados. Até mesmo o pensamento de que agora me faz infeliz. Olhando para trás, poderia ter sido pior. Havia um tanque de peixes na zona de espera, e eu não conseguia deixar de olhar para um pacote de ouro de peixes a nadar a esmo em torno de tanque.

Deixe uma resposta