Significados dos sonhos com dinheiro

Para ver ou ganhar dinheiro em seu sonho indica que o sucesso e a prosperidade está ao seu alcance. O dinheiro representa confiança, auto-estima, sucesso, ou valores. Você tem muita crença em si mesmo. Alternativamente, sonhando com o dinheiro, refere-se a suas atitudes sobre o amor e assuntos do coração. É comum um símbolo para a sexualidade e poder. Em particular, encontrar dinheiro indica a sua busca de amor ou de poder.

Para sonhar que você perde o dinheiro, sugere que você está faltando ambição, poder e auto-estima. Você está enfrentando infelicidade e contratempos em sua vida de vigília. Você pode também estar se sentindo fraca, vulnerável, e fora de controle em sua vida de vigília. Dar ou gastar o dinheiro em seu sonho é análogo para dar amor. Você está procurando por amor. Para ver os outros dando dinheiro fora, sugere que você está se sentindo ignorada, esquecida ou negligenciada.

O dinheiro e seus significados

Alguém não está prestando atenção suficiente e mostrando bastante carinho para você. Se você estiver consumindo ou entesouramento de dinheiro, em seguida, denota insegurança e o egoísmo. Para sonhar que você não tem dinheiro indica um medo de perder o seu lugar no mundo. Você está com falta de habilidades necessárias para alcançar algum objetivo desejado. Se você pegar dinheiro emprestado em seu sonho, então ele sugere que você está overextending seus recursos. Você está espalhando-se muito fino.

Para sonhar que você roubar o dinheiro adverte de que você está em perigo. Você precisa ser mais cauteloso. Em uma nota positiva, o sonho indica que você está finalmente indo atrás do que você quer na vida. Alternativamente, roubar dinheiro significa que você é falta de amor. Você está desesperado para ser aceito. Sonhando com o dinheiro, com sangue significa que você é o alcance de certos ganhos à custa de outra pessoa de subsistência. O seu sonho também pode indicar a sua culpa sobre a aceitação de algo que você sabe que foi errado.

A mudança

Para sonhar que você recebe a quantidade errada de mudança depende de você foram prejudicadas ou não. Se você foram prejudicadas, em seguida, é análoga à baixa auto-estima. Você sentir-se indigno. Se você receber mais mudanças do que você foi devido, em seguida, isso significa que seu ego inflado. Você se sente com direito a certas coisas.

O dinheiro é um símbolo de riqueza em qualquer forma. Este pode ser o mínimo riqueza, fornecendo refeições diárias e um teto sobre sua cabeça, ou riqueza fabulosa, permitindo que você compre pessoal ilha. De qualquer maneira o dinheiro, vi em um sonho, especifica aspectos de sua condição financeira.

O dinheiro também pode ser um sinal de futuro sucessos ou falhas. Por exemplo, se você encontrar o dinheiro em um sonho, significa que você terá que enfrentar certas dificuldades. Mas, ao mesmo tempo, você vai experimentar alguns grandes mudanças felizes. Depois disso, torna-se claro que, se você dá dinheiro para alguém em seu sonho, é sinal de falha.

Um importante sonho também é de se ver a si mesmo de contagem de dinheiro. Se a quantidade de dinheiro que você lidar com é grande, isso significa que, em breve, a riqueza, a prosperidade e a felicidade vai aparecer na sua vida. Ele é apenas necessário para mover-se em direção apropriada.

Mas se você descobrir as deficiências das finanças durante a contagem, isso significa que você pode ter possíveis dificuldades financeiras, falhas de pagamentos e problemas semelhantes. Se você sonhar que você perde o seu dinheiro, o livro dos sonhos por Miller diz que é um sinal de futuros problemas. Além disso, ele pode afetar a sua casa e o trabalho.

Deixe uma resposta