Queimando calorias – Benefícios de correr

Se você se considera um corredor sério, você pode sentir-se instalado num dos dois campos: a velocidade ou a distância. Você bookstorming pode ser capaz de dar uma volta em todo mundo na pista, ou talvez você tenha mais de maratona babadores que você pode contar. Ou super slim x você poderia ser um total em execução novato, e não sei qual caminho é o melhor quando se trata de combater a sua formação além de, bem, colocar um pé na frente do outro.

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Mas existe uma resposta para o velho debate sobre o que é melhor correr mais rápido ou mais? Nós aproveitado execução especialista Danny Mackey, um Brooks Besta Track Club treinador com um Mestrado em Fisiologia do Exercício e Biomecânica, para descobrir bookstorming se você deve dedicar o seu tempo na estrada, a esteira ou a pista para melhorar o seu ritmo ou expandir a sua distância para todos os cerca de obter-ajuste benefícios.

Perder peso correndo

Se você estiver treinando para uma determinada corrida de longa distância (i.e. uma meia maratona ou maratona) ou uma corrida de velocidade (como desafiar o ginásio amigo para um 100 m rasos), seu treinamento deve ser adaptado para o evento. Mas se você é o médio, de lazer corredor, o super slim x log de milhas, principalmente, para a adequação de benefícios, e quero saber onde melhor direcionar seus esforços, Mackey conselho vai você na pista.

A Resposta Rápida basta fazer ambos. A variabilidade é a chave, diz Mackey. Butif que está a executar apenas um par de vezes por semana, corrida de velocidade você irá obter mais estrondo para seu fanfarrão bookstorming em termos de adequação de benefícios, contanto que você dê ao seu corpo tempo para se recuperar entre.

Quando você estiver executando cinco ou seis dias por semana, você precisa longa, lenta é executado para deixar o seu corpo a se recuperar, Mackey super slim x diz. “Quando você é mais difícil, você bateu todos os metabólica níveis e intensidades,” ele diz. “Nosso corpo não é construído com opções; não há ativado ou desativado.

E se você está indo duro, você está usando tudo. Mas a consequência é que você tem que recuperá-lo, ou você vai se machucar.” (Ajuda para se certificar bookstorming de sua técnica de corrida está no ponto.) Se você estiver executando cerca de três dias a uma semana, os dias em que pode atuar como sua recuperação.

Mas sei que nutriu a sua frequência e simplesmente ir de longo e lento para todos não é uma grande opção. “Se você estiver indo fácil o tempo todo, estamos realmente a limitação de todos os outros níveis de intensidade necessário para obter o benefício total ou exercício“, diz Mackey super slim x. “É melhor do que não se exercitar, mas definitivamente não é a única coisa que você quer fazer. Não é ótimo para a composição corporal e para o armazenamento de gordura.

A ciência

A execução só muito fácil e não cortá-la para um monte de bookstorming razões. Sendo um deles o fato de que ele não queimar os hidratos de carbono. “Quando você está indo mais lento, as demandas de energia são menores, e o seu corpo vai depender predominantemente de gordura para a unidade que o exercício”, diz super slim x Mackey.

Nós realmente não usá hidratos de carbono de fácil corre porque nós não precisamos de energia que bookstorming rapidamente. Você usa carboidratos quando você vai no mais intensidade, porque obtenção de energia a partir de um hidrato de carbono é mais rápido do processo super slim x. Se você estiver indo mais intensa, as demandas de energia está indo para o pico um pouco, e o corpo vai começar a utilizar a gordura e hidratos de carbono.

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