Progresso da inteligencia

Um mais esperto você está a apenas 5 minutos, a inteligência é um trabalho em progresso. Tudo o que uma pessoa inteligente sabe, eles aprenderam a partir de um lugar em um ponto ou outro. Ficando mais inteligentes não significa, necessariamente, um compromisso enorme de tempo e energia a cada dia.

Se você pode, consistentemente, treinar o seu cérebro para se adaptar a novas situações e informações, você vai ficar mais esperto com o tempo. O trabalho em suas prioridades pessoais, em cinco minutos, você pode decidir o que fazer na próxima semana. Acompanhar o que você aprendeu até agora para evitar a complacência e ajudar a aprender coisas novas.

Desenvolvimento da aprendizagem

Planejamento em poucos divertido âncora eventos dá-lhe algo para olhar para frente. Faça uma lista de coisas que você quer aprender nos próximos dias. Não sobre o plano, e em-acto embora. Uma decisão sozinha não muda nada. Ação é o maior dom que só você pode dar a si mesmo, então, para começar.

A leitura é incrivelmente essencial, As opiniões variam sobre o que é o melhor cérebro-estimular a leitura do material, com sugestões que vão desde o desenvolvimento de um diário de leitura um hábito de pegar uma variedade de ficção e livros de não-ficção. Eu tenho recomendado a alguns livros no passado, aqui, aqui e aqui.

Charlie Munger, uma vez disse, estou sempre a ver as pessoas a subir na vida, que não são as mais inteligentes, por vezes, nem mesmo o mais diligente, mas eles são máquinas de aprendizagem. Eles vão para a cama todas as noites um pouco mais sábio do que eram quando eles se levantaram e menino que ajuda, especialmente quando você tem um longo correr na frente de você.

Abraçar a vida e aprendizagem ao longo da use o Feynman Técnica para certificar-se de que você compreender as coisas. Esta é talvez a única e mais eficaz de estudar ferramenta que você pode usar para se concentrar. A aprendizagem é melhor quando você ligar para as coisas que você já aprendeu. Quanto mais você sabe, mais você pode se conectar.

Conhecimento

Não pare de procurar respostas. Se algo não fizer sentido para você, procure maneiras de expandir o seu conhecimento para que você se faz entender. Assinar boletins perspicazes, um mais esperto você está a apenas alguns boletins de distância. Latindo Até A Árvore Errada, Farnam rua, o Cérebro, as Colheitas, e O Longreads são algumas newsletters que você deve assinar.

Estes boletins compartilhar idéias sobre como ser incrível a vida, vale a pena ter uma fonte de conhecimento a partir de onde você pode aprender algo novo diariamente. Use Bolso para guardar perspicaz peças que você encontrar para leitura posterior.

Usar a criatividade

Dar-te algo para prosseguir, fazer algo. Criar algo de valor. Partilhe os seus trabalhos. Iniciar um projeto de paixão. Você vai aprender mais em o processo, mesmo se você falha. Você vai ser uma pessoa melhor do que você era antes de você dei-lhe um tiro. Não importa o que você faz criar valor. Todos on-line break não tem que ser sobre a verificação sociais. Substituir uma horas de social navegação com algo mentalmente mais nutritivo atividades.

Desafie a si mesmo para fazer algo original, começar a refletir por escrito, anote o que aprender. Ele não tem que ser bonita, ou longo, mas tomar de alguns minutos a cada dia para refletir em escrever sobre o que você aprendeu com certeza aumentar a sua inteligência. Escrever algumas centenas de palavras, um dia, sobre as coisas que você aprendeu. Sempre tomar notas. Registros brilhantes pensamentos de você passar o dia para mais tarde usar.

Deixe uma resposta