Medicamento antidepressivo

Vai antidepressivo se não for tratada com cuidado, saindo de sua medicação antidepressiva pode causar perturbadores efeitos colaterais e configurá-lo para uma recaída da depressão antidepressivo withdrawalAbout 10% de mulheres com idades entre 18 e sobre tomar o antidepressivo.

Como muitos de nós sabemos, estes medicamentos podem ser uma dádiva de deus quando a depressão tem roubado a vida de sua alegria e é difícil reunir a energia e concentração para concluir tarefas do dia a dia. Mas, quando você começar a se sentir melhor e quero passar, quanto tempo você deve continuar a tomar os comprimidos?

Como fazer

Se o que você está fazendo bem em antidepressivo, e não reclamando de muitos efeitos colaterais, muitos médicos irão renovar a prescrição indefinidamente de descobrir que oferece uma proteção contra uma recaída da depressão. Mas os efeitos colaterais que você pode ter sido dispostos a colocar-se com, inicialmente, efeitos colaterais sexuais (diminuição do desejo e a dificuldade em ter um orgasmo), dor de cabeça, insônia, sonolência, vivo sonhando, ou apenas não se sentir como a si mesmo pode tornar-se menos aceitável ao longo do tempo, especialmente se você pensar que você não precisa mais os comprimidos.

A decisão de ir para fora do antidepressivo deve ser considerado cuidadosamente e feita com o apoio de seu médico ou terapeuta para certificar-se você não parar prematuramente, correndo o risco de uma recorrência da depressão. Uma vez que você decidir parar, você e seu médico devem tomar medidas para minimizar ou evitar a descontinuidade sintomas que podem ocorrer se tais medicamentos são retirados muito rapidamente.

Os efeitos

Por que a interrupção sintomas? Antidepressivo trabalho, alterando os níveis de neurotransmissores mensageiros químicos que se ligam a receptores nos neurônios (células nervosas) em todo o corpo e influencia a sua actividade. Neurônios eventualmente, adaptar-se ao atual nível de neurotransmissores, e sintomas que variam de leve a angustiante pode surgir se o nível muda muito, muito rápido, por exemplo, porque você, de repente, parou de tomar o antidepressivo. Eles geralmente não estamos medicamente perigoso, mas pode ser desconfortável.

Entre os antidepressivos mais novos, aqueles que influenciam a serotonina sistema inibidores seletivos de serotonina (SSRIs, agora comumente conhecido como SRIs) e da serotonina, inibidores da recaptação de noradrenalina (SNRIs) são associados com um número de sintomas de abstinência, muitas vezes chamado de o antidepressivo ou SRI síndrome de descontinuação. Parar antidepressivos como a bupropiona (Wellbutrin) que não afetam a serotonina sistemas de dopamina e norepinefrina inibidores da recaptação parece ser menos problemático sobre todos, embora alguns pacientes desenvolvem extrema irritabilidade.

A medicação

Tendo a interrupção sintomas não significa que você está viciado em sua antidepressivo. Uma pessoa que é viciada anseia a droga e, muitas vezes precisa de cada vez mais doses. Algumas pessoas que tomam antidepressivos desenvolver um desejo ou sentir a necessidade de aumentar a dose. (Às vezes, um SRI irá parar de funcionar um fenômeno chamado de “Prozac cocô” o que pode requerer aumento da dose ou a adição de uma outra droga.)

A interrupção sintomas podem olhar como a depressão a interrupção sintomas podem incluir ansiedade e depressão. Uma vez que estas podem ser a razão pela qual lhe foi prescrito o antidepressivo, em primeiro lugar, a sua reaparição pode sugerir que você está tendo uma recaída e necessidade de tratamento contínuo.

Deixe uma resposta