Fonte de vitaminas para os ossos

O que Não Comer depois de uma fratura, o osso necessita para se reconstruir. Uma alimentação saudável, dieta balanceada, rica em nutrientes essenciais pode ajudar a aumentar a velocidade. Você não precisa tomar um suplemento, a menos que seu médico diz-lhe para tomar uma. Na verdade, eles não são sempre eficazes. É muito melhor para obter a nutrição que você precisa do seu prato, não a partir de uma pílula.

Proteína cerca de metade da sua estrutura óssea. Quando você tem uma fratura, o seu corpo precisa para construir um novo osso para o reparo. Ele também ajuda o seu corpo a ter e usar o cálcio, outro nutriente chave para ossos saudáveis. Boas fontes carnes, peixes, leite, queijo, queijo cottage, iogurte, nozes, legumes, sementes, grãos, produtos de soja e cereais enriquecidos.

As vitaminas

Cálcio este mineral também ajuda a construir ossos fortes, para que os alimentos e bebidas ricos em pode ajudar a sua fratura de osso curar. Os adultos devem receber entre 1.000 e 1.200 miligramas de cálcio por dia. O seu médico irá dizer se você precisa de um suplemento de cálcio, e a quantidade que você deve fazer se você fizer.

Boas fontes Leite, iogurte, queijo, queijo cottage, brócolis, nabo ou couve, couve, couve chinesa, soja, feijão, atum ou salmão com ossos, leite de amêndoa, e cereais enriquecidos ou de suco. A Vitamina D essa vitamina deve ser uma parte de sua dieta para ajudar a sua fratura curar. Ele ajuda o sangue ter e usar o cálcio e construir os minerais em seus ossos.

Na verdade, você tem alguma vitamina D quando a luz solar atinge a sua pele, por isso pode ser uma boa idéia para passar um curto período de tempo ao ar livre a cada dia, a 15 minutos pode ser o suficiente para uma feira de pele da pessoa.

A vitamina D é encontrada apenas em alguns alimentos como gema de ovo e peixes gordos, mas é adicionada a outros alimentos. Os adultos devem obter no mínimo 600 UI de vitamina D diariamente, e aqueles com mais de 70 deve obter, pelo menos, 800 UI.

Alimentação

Boas fontes peixes-Espada, salmão, óleo de fígado de bacalhau, sardinha, fígado, leite fortificado ou iogurte, gema de ovo e suco de laranja reforçado. A Vitamina C o colágeno é uma proteína que é um importante bloco de construção para o osso. A vitamina C ajuda o corpo a fazer o colágeno, que ajuda a sua fratura de osso curar. Você pode obtê-lo a partir de muitas gostoso, frutas frescas e vegetais. Idade ou aquecido, produz pode perder alguns de seus vitamina C, então vá para a fresco ou congelado.

Se você tem anemia por falta de ferro-quando você não tem o suficiente de glóbulos vermelhos saudáveis você pode curar-se mais lentamente depois de uma fratura. O ferro ajuda o seu corpo a fazer o colagénio a fim de reconstruir o osso. Ele também desempenha um papel na obtenção de oxigênio em seus ossos para ajudá-los a curar.

Fontes de vitaminas

Boas fontes carnes Vermelhas, escuras da carne de frango ou turquia, peixes oleosos, ovos, leguminosas, frutas secas, vegetais folhosos verde, grãos inteiros pães e cereais enriquecidos. Ter o suficiente deste mineral na sua dieta, e não perder a quantidade de cálcio quando você xixi. Há uns lotes de frutas ricos em potássio.

Boas fontes: Banana, suco de laranja, batatas, nozes, sementes, peixes, carnes e leite o que Não Comer é uma boa idéia para reduzir ou ignorar essas embora você não tem que cortar as bebidas alcoólicas, bebidas alcoólicas lento de cicatrização óssea-você não construir um novo osso tão rápido para corrigir a fratura.

Deixe uma resposta