Exercícios para aumentar o desempenho sexual

O seu abdominal e músculos das costas se acostumar um pouco em quase cada posição sexual prática invertido cachos, agachamentos, levantamento terra, tábuas e flexões para maior ab e menor resistência. Todos nós já ouvimos falar do “Apenas pense sobre futebol truque para evitar ejacular muito rapidamente.

Na realidade, este truque não funciona. A menos ligado a sua mente é o seu corpo, menos controle você tem sobre ele. Você quer ser mais consciente dos seus níveis de excitação sexual. Você quer colocar toda a sua atenção sobre o prazer que você está sentindo.

Melhorar o sexo

Uma maneira mais fácil de controlar a sua ejaculação é o foco no relaxamento e respiração. Respire profundamente e permitir que todos os principais grupos musculares para relaxar. Você ejacular prematuramente quando você estiver ansioso e tenso; em outras palavras, a “luta ou fuga” resposta em seu corpo é acionado pelo seu tensão muscular. Evitar isso, relaxante, prolongando as preliminares, e respirar mais profundamente.

A sua testosterona (o hormônio que é em grande parte responsável por sua movimentação de sexo) é produzido exclusivamente durante o sono. Se você tem consistentemente sono de má qualidade (mesmo algumas noites de 4-6 horas vai machucar você), seus níveis de testosterona cair rapidamente.

Mantenha o máximo de luz artificial, longe de seus olhos como possíveis duas horas antes da hora de dormir. Dormir no escuro da sala, como possível, e priorizar a obtenção de pelo menos 7,5-8 horas da qualidade de descanso por noite. Sua produção de testosterona irá aumentar a partir do melhor sono. A testosterona extra vai dar o seu vigor sexual de um considerável impulso.

Exercícios para melhorar o sexo

Já ouviu falar do músculo PC? O pubococcígeo (PC) muscular é uma rede em forma de músculo que se estende por todo o caminho a partir do seu osso púbico para seu cóccix (que liga os dois). Ele forma o assoalho pélvico e existe em homens e mulheres. Ele é o músculo que você pode envolver-se quando você estiver fazendo xixi para parar o fluxo de urina.

Em muitas pessoas, estes músculos são ignorados e eles começam a enfraquecer ao longo do tempo. Tendo forte do assoalho pélvico aumenta a erétil força, controle ejaculatório, e a força de seus orgasmos. Para obter uma maior consciência de seu músculo PC, ocasionalmente, pressione e mantenha pressionado o músculo para dar-lhe um serviço de despertar.

 

Semelhante à língua fortalecimento do exercício, você vai sentir isso cada vez mais fácil ao longo do tempo. Iniciar com uma rápida pulsos, mover para cima e para conjuntos de dez de dois segundos detém, e, alguns dias depois, veja se você pode fazer dez de cinco segundos mantém sem muita pausa entre.

Fortalecer o sexo

Caras você Quer 10x de Seu Vigor Sexual, Obter Ereções No Comando E Consistentemente Explodir Sua Mente Na Cama? Se assim for, pare o que você está fazendo agora e assista a este vídeo que acabei de criar para você as mulheres têm vindo a pedir-me para ensinar essas estratégias para homens de anos. E eu, finalmente, colocá-los em um vídeo para você.

Anterior, os exercícios são ótimos para começar o relacionamento com o seu músculo PC, mas você não construir o músculo indo para a academia e flexionar o seu braço por meia hora (não muito de um músculo, pelo menos). Os músculos precisam ser desafiados a crescer.

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