Emagrecer de forma rápida

Você pode se sentir boba, mas funciona. Quando Alan R. Hirsch, MD, neurológica, diretor de o Cheiro E Gosto de Tratamento e Fundação de estudos e Pesquisas em Chicago, tentei isso com mais de 3.000 voluntários, ele descobriu que, o mais freqüentemente, as pessoas cheirou.

Amenos fome e mais peso eles perderam uma média de 30 quilos cada. Uma teoria é que cheirar a comida engana o cérebro em pensar que você realmente está comendo. Use estes truques para a tornar-se mais consciente de comedor.

Olhar para a cor azul

Há uma boa razão para você não verá muitos restaurantes fast-food estão decorados em azul: ele funciona como um supressor do apetite. Para servir de jantar azul, placas, vestido de azul, enquanto você come, e cobrir sua mesa com uma toalha de mesa azul.

Por outro lado, evite o vermelho, amarelo e laranja em sua sala de jantar. Estudos de encontrar eles incentivam a comer. Não perca essas outras cozinha alterações para ajudar você a comer menos sem perceber.

Comer na frente dos espelhos, e você vai perder peso

Um estudo descobriu que comer na frente dos espelhos reduziu a quantidade de pessoas comeram quase um terço. Ter que olhar no olho reflete de volta um pouco do seu próprio interior padrões e metas, e você lembra do qual você está tentando perder peso em primeiro lugar. Tente mais fácil truques da mente que ajuda você a perder peso.

Passar de 10 minutos por dia, subindo e descendo escadas

A pé, de qualquer tipo, é uma das melhores maneiras de perder peso, mas escadas, em particular, trabalhar maravilhas para a perda de peso. Os Centros de Controle de Doenças, diz que.

A 10 minutos a pé nas escadas é tudo o que preciso para ajudar você a perder até 10 quilos em um ano (supondo que você não começar a comer mais). Confira estes outros truques para apertar mais os passos de cada dia.

Caminhada de cinco minutos pelo menos a cada duas horas

Preso em uma mesa o dia todo? Uma rápida caminhada de cinco minutos a cada duas horas, vai apostar em um extra de 20 minutos a pé até ao final do dia, e ficar em movimento é mais benéfico do que um pé de mesa.

Além disso, a obtenção de uma pausa, vai fazer com que você, provavelmente, não alcance para lanches fora de antsiness. Enquanto você estiver por cima, use este eficaz esticar para evitar dor nas costas.

Você vai perder peso e gordura, se você andar 45 minutos por dia, e não 30

A razão pela qual nós estamos sugerindo 45 minutos, em vez do típico de 30 como uma das maneiras de perder peso é que uma Universidade de Duke, o estudo concluiu que, apesar de 30 minutos de caminhada diária é o suficiente para prevenir o ganho de peso na maioria relativamente pessoas sedentárias, o exercício além de 30 minutos de resultados de peso e perda de gordura.

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