Deixar a memoria mais potente

O círculo de volta a Aprendizagem nos estágios funciona melhor do que socar quando a aprendizagem de novas informações, comece com um passeio desnatado, em remédio para memoria seguida, o círculo de volta no dia seguinte e estudar o material elojo novamente perto enquanto anotando algumas notas.

Anote isso: Escrever coisas em uma pequena bolsa de notebook em vez de assumir que você vai se lembrar mais tarde. O ato de escrever as informações queima a memória mais profundamente em seu cérebro. Bolso gravadores de áudio também são uma ótima maneira de se tomar notas elojo sem precisar de peixe para óculos de leitura.

Usar uma digital cérebro a Transferência de uma parte da procura remédio para memoria na sua memória para que um “digital cérebro.” O calendário e ferramentas de lembrete em smartphones ou tablets podem assumir uma parte da responsabilidade para o mundano memória de tarefas que o esquecimento afeta.

Memoria saudável

Criar memória sugestões elojo Utilize um objeto, lugar ou evento para lembrá-lo de fazer algo a mais. O exemplo clássico de memória truque é colocar o seu prescrições junto a sua escova de dentes. Que você vai lembrar de tomar noite de drogas quando você escova os dentes antes de dormir e também o seu dia de prescrições quando a escovação no período remédio para memoria da manhã.

Por vários anos, o FDA recebeu relatos de pessoas sofrendo de perda de memória, confusão, e “fuzzy ” tontura” enquanto tomar para baixar o colesterol estatinas. Em casos raros, pessoas a tomar uma estatina relataram a incapacidade de se lembrar de nada que aconteceu nos últimos horas para um par de dias.

Os sintomas ocorreu qualquer hora, de um dia para anos depois de tomar estatina, e a FDA não elojo encontrar ligações entre a perda de memória e qualquer estatina medicamento, a dose, a idade do usuário, ou outros medicamentos tomados.

O FDA decidiu, em fevereiro de 2012 para exigir que os fabricantes de drogas para adicionar informações de estatina etiquetas mental sobre efeitos secundários. Ao fazer isso, a agência não afirmar que as estatinas causado efeitos colaterais só que a 21 milhões de Americanos remédio para memoria a tomar os medicamentos devem estar cientes dos relatórios.

Deixar a memoria mais potente

Como isso afeta você? A investigação ainda não elojo se tenha demonstrado que tomar uma estatina droga definitivamente afeta a mente prejudicial maneiras. Na verdade, alguns ensaios clínicos para estatinas têm incluído verifica mental ou “cognitivo” função e se tenham encontrado nenhum efeito.

Os sintomas mentais também parecem ser raras. “Em vinte e cinco anos mais de dar estatinas para os pacientes, eu só lembro de dois que me disse que eles observaram uma clara perda no desempenho da memória sobre as drogas“, diz o Dr. Mason Freeman, diretor fundador remédio para memoria de lipídios clínica no Hospital Geral de Massachusetts e professora de medicina na Escola Médica de Harvard.

remédio para memória colaterais

A memória relatada e efeitos mentais parecem remédio para memoria ser reversíveis. Como a FDA observou em um “consumidor” atualização sobre a alteração de rótulo: “Em geral, os sintomas não foram graves e foram reversíveis dentro de poucas semanas após elojo o paciente parou de usar estatina.

Deixe uma resposta