Como ser um Salva-Vidas

Então, você quer ser um salva-vidas? Se você está procurando o trabalho de verão entre as classes, ou para fazer uma carreira onde você estiver fora do escritório e, no calor do sol, Salva Vidas pode fazer muito gratificante trabalho. No entanto, a ser um salva-vidas é mais do que trabalhar no seu bronzeado. Como o nome diz, estão literalmente vigiando nadadores vidas. Como tal, existe um bastante exigente processo de formação que você deve completar antes que você possa usar o maiô vermelho.

Para ver se você tem o que é preciso, leia!

Primeiro passo: Decidir Qual o salva-vidas de Certificação que Você Deseja

Enquanto parece que “salva-vidas é um tipo de pega-tudo prazo, na verdade, existem diferentes tipos de salva-vidas e diferentes tipos de certificações exigidas para cada um. Antes de se matricular em um curso, você precisa primeiro decidir qual tipo de certificação para obter:

  1. Salva Vidas – O tipo mais comum de certificação, onde você pode trabalhar em piscinas.
  2. Beira-mar Salva Vidas – Isso permite que você trabalhe em aberto-áreas de água, como lagos e lagoas. Isso não inclui surf áreas como o oceano.
  3. Parque aquático Salva Vidas – Isso permite que você trabalhe em parques aquáticos.
  4. Água rasa Atendente – Isso permite que você trabalhe em áreas onde a água não pode ser superior a quatro metros de profundidade, tais como piscinas infantil.
  5. Surf Salva Vidas – O mais rigoroso tipo de Salva Vidas, se você pode passar por este teste, você pode passar todos os outros! Este certifica você para trabalhar em beachfronts com o surf, assim como o oceano.

Nota: Os nomes de certificação tipos variam de local para local e pela empresa que oferece a certificação. Para Surf Salva Vidas, o processo é muito mais rigorosa do que a dos outros quatro, e só pode ser feito em centros especializados.

Passo Dois: Matricular em um Curso de Certificação

Agora que você sabe que tipo de Salva Vidas que você deseja entrar, você precisa se inscrever em um curso de certificação. A Cruz Vermelha Americana é a mais conhecida organização para isso, mas outras organizações, tais como Ellis e colaboradores e Nasco Aquáticos oferecem certificações bem. No entanto, a Cruz Vermelha Americana é a certificação por dois anos, enquanto Ellis e Nasco fica para um.

Dependendo de onde você obtenha um certificado e de que a empresa, a duração do curso pode variar. Geralmente, é entre os 15 e os 30 horas. Alguns cursos são online! Custo dos cursos podem variar, mas você está olhando para um valor entre us $100 e us $300 dólares, de um modo geral.

Para ser certificada e pronta para trabalhar, você deve passar por três testes:

  • Básico de salva-vidas de Treinamento
  • RCP/DEA para o Profissional Socorrista
  • Primeiros Socorros

A maioria dos cursos irá incluir todas as três certificações como parte de seus testes, mas se não, você deve obter as certificações em outro lugar.

Passo Três: Passar em um Exame de certificação

No final do seu curso de certificação, você vai ser obrigado a passar por um exame. Este exame inclui um mergulho parte além do RCP/DEA teste e os Primeiros Socorros de teste. Mas não tenha medo! O mergulho de teste é muito simples, e com um pouco de prática, você não terá problemas para passar.

Deixe uma resposta