Como obter mais de sua memória

Você muitas vezes encontrar-se marchando em torno da casa em um huff, procurando extraviado as chaves do carro ou óculos? Não o nome de uma pessoa que você conheceu em uma festa pendurados na ponta de sua língua é como tentar lembrar? Tais lapsos são irritantes e podem despertar a ansiedade, mas não significa necessariamente que algo está errado.

Não é normal a perda de memória com o envelhecimento”, diz o Dr. Anne Fabiny, chefe de geriatria na universidade de Cambridge Saúde Aliança e professor assistente de medicina na Harvard Medical School. “Esquecer o nome de uma pessoa é uma inconveniência e um aborrecimento, mas não pode prejudicar a sua capacidade para ir a uma festa, navegar socialmente, e divirta-se.

Aumentar a capacidade de memoria

Mas você não está à mercê do esquecimento. Você pode obter mais de sua memória por meio do reconhecimento de mudanças relativas à idade e o aprendizado de como trabalhar em torno deles. Provavelmente inofensivo esquecimento considere a possibilidade de falar com seu médico você esquecer o nome de uma pessoa que recentemente se reuniu pela primeira vez.

Você se esforça para lembrar o nome de um membro da família, e não é a primeira vez, você se esqueça de chamar um novo conhecimento sobre o ir almoçar você esqueça o almoço mensal com velhos amigos que vêm acontecendo há anos esqueça o endereço do seu médico, mas encontrar o office de qualquer maneira.

Dirigindo para um local familiar, você tornar-se desorientado, não pode descobrir para onde ir, e da unidade de todo perdido. Você perguntar a alguém a mesma pergunta que foi feita ontem. Seu cônjuge expressa preocupação sobre a sua memória de deslizamentos e sugere que você converse com um médico.

Deixar a memoria mais potente

Você em branco no nome do seu medicamento novo e tem que verificar o rótulo. Mesmo quando você escrever coisas, você tem dificuldade para lembrar de tomar a medicação certa, na hora certa. O envelhecimento e o esquecimento medida que envelhecemos, a capacidade de aprender novas informações e aceder a ele diminui um pouco. A maioria das pessoas perceber que em torno de 50 anos de idade.

Uma razão para a mudança é que a taxa na qual o cérebro processa informações atrasa um pouco, começando na idade média. “Você não pode simplesmente puxar as coisas para fora de sua memória a maneira que você se usou para a mesma velocidade,” Dr. Fabiny diz. Outra possível de memória spoiler é a medicação. Embora seja incomum no geral, os medicamentos podem prejudicar a memória.

Potencializar a memoria

Principais infratores incluem ansiolíticos (tranquilizantes) e sedativo medicamentos, a falta de sono também pode fazer você mais distraído. “Conforme você envelhece, você não pode funcionar cognitivamente a forma que você usou para com menos horas de sono,” Dr. Fabiny diz.

O esquecimento pode ser um problema sério se ele está começando a interferir com as tarefas diárias e rotinas, tais como a gestão de sua saúde, de finanças, ou a vida em casa. Se você tiver dúvidas, pergunte ao seu médico se o teste de memória é indicado.

Deixe uma resposta