Como Cozinhar Feijão

A maioria das pessoas não sabe como cozinhar feijão. Seu conhecimento das leguminosas não passar velho parque infantil rima. Como foi? Feijão, feijão, eles são bons para o coração. Quanto mais você come, mais você…bem, sim. O que é uma pena, porque feijões secos são os mais saboroso feijão, e aprender a cozinhá-los é uma total mudança no jogo.

Cozido de feijão a ter uma melhor textura e sabor de seus enlatados homólogos. O grão de pele tem mais de resistência, o que significa que cada grão é um pequeno pacote de borrachudo, o travesseiro-y, o feijão-y, cremosa e de sabor. O mushiness que há de comum em feijão enlatado está longe de ser encontrado.

Além disso, feijões secos são quase sempre mais barato do que os outros podem. Então, nós vamos te ensinar a cozinhar o feijão. Vamos segurar a sua mão. Figurativamente, é claro, porque…a internet.

Passo 1. Mergulhe, Mergulhe, Mergulhe

Ouvir que você precisa para absorver o feijão a noite antes de cozinhá-los é desanimador. Podemos obtê-lo. Mas confie em nós; é a mais mínima quantidade de trabalho, e faz com que cozinhar no dia seguinte significativamente mais rápido.

Coloque o feijão em uma panela e cubra com alguns centímetros de água. Jogar a coisa toda na geladeira durante a noite. Veja, que foi mais fácil do que, basicamente, qualquer coisa que você vai fazer no dia seguinte. Esqueceu-se de molho o feijão? Não se estresse.

Você pode também rápida de molho o feijão e obter um efeito semelhante. Basta colocar os grãos em uma panela, cubra-os com água, leve-os até ferver e, em seguida, tampe a panela e desligue o fogo. Deixe descansar por pelo menos meia hora em água quente, escorra-os, e de lá ir.

Passo 2. Cozinhe a Perfeição

Quando a hora do jantar está rolando, pegue os feijões da geladeira, escorra-os, e transferi-los para outra panela e, em seguida, cubra com alguns centímetros de água (a quantidade exata não é importante). Trazê-los para ferver, evitando ferver (que vai fazê-los cair aos pedaços). Sal líquido muito, muito levemente aqui. Não queremos ir ao mar.

Passo 3. Adicionar Aromáticos (e um pouco de Sal)

Agora, é hora de começar a nossa aromáticos envolvidos. Estamos a falar de cebolas, chalotas, alho e pimentas. Ou talvez algumas ervas frescas como alecrim, sálvia, louro e tomilho. Este é o lugar onde o sabor realmente começa a construir. Sal líquido novamente (levemente) após uma hora de fervura.

Passo 4. Deixá-los Sair (e Época)

Depois de uns 30 minutos a uma hora, depois que o feijão estiver macio (leia-se: comestíveis), desligue o fogo e tempere o caldo a gosto. Este é o lugar onde você o sal fortemente e adicionar todos os ingredientes ácidos, como o tomate ou suco de limão.

Quando você está degustação para o tempero, o que você quiser saborear o caldo de carne, ao invés de incluir o feijão-se – vai demorar um pouco para o sabor do caldo para fazer o seu caminho para esses caras pouco, é por isso que é importante deixá-los sair de suas líquido de cozimento para uma meia hora antes de comê-las.

Se você está pensando em embalagem-los e armazená-los para uso posterior, deixe esfriar completamente na sua cozinha líquido de antemão.

Passo 5. O Mundo É Seu…Err…Feijão?

É hora de comer os feijões. Ou não. Você pode salvar cozido, o feijão também. Eles são perfeitos para puxar para os chili, saladas, ou um lado bom para frango ou peixe. Jogá-los em um Tupperware na geladeira para o jantar todas as noites da semana, ou congelá-los para uso futuro.

Eles vão ficar bem. Feijão congelar muito bem. E tudo o que fizer, não jogar fora o que de líquido de cozimento! É experiente, delicioso, e amiláceos, perfeito para adicionar corpo para sopas, ensopados, braises, e até molhos para massas.

Deixe uma resposta