Câncer – Qual é o desenvolvimento

Uma Coleção de Doenças Relacionadas com o câncer é o nome dado a um conjunto de doenças relacionadas. Em todos os tipos de câncer, algumas das células do organismo começam a dividir sem parar e se espalhar para os tecidos circundantes.

O câncer pode começar em qualquer lugar do corpo humano, que é composto de trilhões de células. Normalmente, os humanos, as células crescem e dividem-se para formar novas células, como o corpo precisa deles. Quando as células envelhecem ou ficam danificados, eles morrem e novas células tomam o seu lugar.

O desenvolvimento

Quando o câncer se desenvolve, no entanto, este processo ordeiro quebra. Como as células se tornam mais e mais anormais, antigo ou danificado células de sobreviver, quando eles devem morrer, e novas células se formam quando eles não são necessários. Estas células extra pode dividir-se sem parar e podem formar tumores chamados de tumores.

Muitos cancros formulário de tumores sólidos, que são massas de tecido. Os cancros do sangue, como leucemias, geralmente não formam tumores sólidos. Tumores cancerosos são malignas, o que significa que eles podem se espalhar em, ou invadir tecidos próximos. Além disso, como esses tumores crescem, algumas células cancerosas podem se romper e viajar para lugares distantes no corpo, através do sangue ou do sistema linfático e formar novos tumores longe do tumor original.

Diferentemente de tumores malignos, tumores benignos não se espalham, ou invadir tecidos próximos. Tumores benignos, por vezes, pode ser bastante grande, no entanto. Quando removido, eles não costumam voltar a crescer, enquanto que os tumores malignos, por vezes, fazer. Ao contrário da maioria dos tumores benignos em outras partes do corpo, benignos tumores cerebrais podem ser fatais.

Diferenças entre Células Cancerosas e Células Normais

O câncer de células diferentes das células normais em muitas maneiras que lhes permitem crescer fora de controle e se tornar invasivo. Uma diferença importante é que as células cancerosas são menos especializadas do que as células normais. Isto é, enquanto que as células normais amadurecer muito distintos tipos de células com funções específicas, as células cancerosas não. Esta é uma razão que, ao contrário das células normais, as células cancerosas continuam a dividir sem parar.

Além disso, as células cancerosas são capazes de ignorar os sinais que normalmente dizem às células para parar de divisão ou que iniciar um processo conhecido como morte celular programada, ou apoptose, que o corpo usa para livrar-se do desnecessário células.

As células cancerosas podem ser capazes de influenciar o normal de células, moléculas e vasos sanguíneos que circundam e alimentam o tumor, uma área conhecida como o microambiente. Por exemplo, as células cancerosas podem induzir nas proximidades normal de células para formar vasos sanguíneos que fornecem tumores com oxigênio e nutrientes, o que eles precisam para crescer. Estes vasos sanguíneos também remover os resíduos de tumores.

As células cancerosas são também, muitas vezes, capaz de iludir o sistema imunológico, uma rede de órgãos, tecidos e células especializadas que protege o corpo de infecções e outras condições. Embora o sistema imunológico normalmente remove danificado ou anormal de células do organismo, algumas células cancerosas são capazes de “esconder” o sistema imunológico.

Como surge o câncer

O câncer é uma doença genética, que é, ele é causado por alterações de genes que controlam a forma como as nossas células de função, especialmente, como eles crescem e dividem-se. Alterações genéticas que causam o câncer pode ser herdada de nossos pais.

Eles também podem surgir durante a vida como resultado de erros que ocorrem quando as células se dividem ou porque o dano ao DNA causado por certas exposições ambientais. Causadores de câncer de exposições ambientais incluem substâncias, tais como os produtos químicos na fumaça do tabaco, e de radiação, como raios ultravioletas do sol.

Cada pessoa, o câncer tem uma combinação única de alterações genéticas. Como o câncer continua a crescer, outras mudanças vão ocorrer. Mesmo dentro de um mesmo tumor, células diferentes podem ter diferentes alterações genéticas.

Deixe uma resposta