Benefícios do cartão sodexo

A Sodexo tem de se adotar uma abordagem digital substituindo o famoso papel comprovantes de que a empresa usou até agora. O RBI declarou que o pré-pago, vale-refeição, como a Sodexo e Ticket Restaurante, deve ir digital até o final de 2017 e Gadgets 360 pego com Suvodeep Das, Vice-Presidente da Sodexo, para saber mais sobre como a empresa está a tentar resolver este problema.

Antes mesmo de o RBI do mandato, porém, uma série de startups tinha experimentado neste espaço, com o objectivo de se tornar a nova era da Sodexo substituição. Por sua parte, a Sodexo em si uma parceria com uma tal empresa Zeta – para adicionar digital soluções para as suas ofertas de no início deste ano.

Cartão digital

Das no entanto, revelou que a empresa já havia iniciado a sua transformação digital com bastante antecedência, explicando que com a escala de suas operações, as coisas têm de ser implantado lentamente e com cuidado. “Foi uma viagem incrível ao longo dos últimos 18 meses”, explicou. “Estamos presentes em mais de 1.500 cidades, e são a maior rede digital na Índia agora.

Nós oferecemos um circuito fechado de rede que você pode usar em restaurantes, ou em lojas como o Grande Bazar, para comprar o seu alimento. É um sistema de propriedade digital, com a aceitação de que não utilizar o cartão Visa/ MasterCard rede. Além do que, a Sodexo também oferece um aplicativo para dispositivos móveis que os funcionários podem usar para gerenciar pagamentos através de códigos QR, e há um gift card que pode ser usado em qualquer lugar a Rupay rede está presente.

Para isso, a empresa tem sido capaz de pegar experiência do ecossistema. Zeta, cuja aplicação nós encontrado para ser muito bem projetado e de fácil utilização, é um Sodexo parceiro. A Sodexo os consumidores podem usar o Zeta app para fazer pagamentos, identificar as tomadas, aproveitar os descontos, e assim por diante. A Sodexo também tem uma parceria com mSwipe para uso em terminais PoS em restaurantes, para tornar mais fácil para qualquer um restaurante para suportar a Sodexo, Das explicou.

Lojas e empresas

A jornada de papel ou de plástico não era fácil para a empresa, como tinha que trabalhar em várias frentes para atualizar seus sistemas inteiros, Das dito.  O maior desafio foi replicar o que realmente enorme rede de comerciantes, e quase um ano antes de demonetisation, de 9.500 pontos de vendas em todo o país nunca tinha visto qualquer tipo de solução digital, acrescentou.

Para muitas dessas lojas, em cidades pequenas ou operações de baixo valor, bens, negócios foi totalmente-somente em dinheiro, acrescentou. “Nós tivemos que ir em frente e educá-los em coisas simples, como usar o cartão de crédito”, disse Das. “Ainda temos um par de centenas de pessoas no chão espalhar a conscientização sobre como aceitar que cartas e outros métodos de pagamento.

Benefícios

Mas, além disso, houve também uma questão de confiança, construído a partir de duas décadas de utilizar o vale-refeição. “O segundo desafio foi convencer os nossos clientes as empresas que distribuem os cupons para seus funcionários] para mover a partir dos cupons para o cartão”, acrescentou. “Nós tivemos que convencê-los dos benefícios para alternar entre o voucher para o cartão, não é um hábito alterar e foi um grande processo.

O que disse, a afastar-se do papel trouxe alguns benefícios. Anteriormente, um monte de comerciantes não querem aceitar o papel devido a logística envolvida”, disse Das. “Com o cartão, de repente, muito mais pessoas estavam dispostas a vir a bordo. O cartão em si, funciona de três maneiras – um, dedicado terminais disponibilizados pela Sodexo, utilizados apenas para a Sodexo Refeição Cartões. Ele também funciona em infra-estrutura compartilhada com terminais PoS de mSwipe, Pinheiros Laboratórios, e outros.

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