As tendências da internet e o whatsapp

Os Estados Unidos muitas vezes leva o mundo ao consumidor, as tendências da internet, a popularização pilares da web, tais como a pesquisa do Google e de redes sociais através do Facebook. Mas quando se trata de mensagens móveis, o país está muito atrás. O WhatsApp, Linha, e o WeChat, apesar de continuar a mera “texting apps,” ter introduzido o zeitgeist em suas dominante mercados, tanto numericamente e culturalmente.

No Brasil, por exemplo, o WhatsApp tem uma taxa de penetração estimada de 70% entre os proprietários de smartphones que usam para vender produtos, promover candidatos políticos, e substituir o e-mail de trabalho. Na Índia, onde o WhatsApp tem mais de 70 milhões de usuários ativos mensais, o aplicativo tornou-se tão popular que os médicos estão usando-o para se manter em contato com os pacientes.

A tecnologia

A linha possui 53 milhões de usuários mensais no Japão e 17 milhões de usuários mensais em Taiwan (cerca de 80% do último população total), e, recentemente, ganhou us $234 milhões em receitas trimestrais, em grande parte por shilling de bens virtuais para jogos. E depois há o WeChat, que tem mais de 600 milhões de usuários mensais ativos na China, e está rapidamente transformando-se num novo tipo de sistema operacional que facilita e-commerce, digital publishing, e até mesmo a “internet das coisas”.

Aplicativo de bate-papo não atingiu o equivalente alturas NOS eua. Mas, aplicativos de bate-papo’ lenta absorção NOS eua não é causado pela tecnologia de aversão ao dinossauro Americanos. Em vez disso, é porque o envio de mensagens de texto SMS, NOS eua, através de linhas de telefone tem sido essencialmente livre por um longo tempo, ao contrário do que a maioria do resto do mundo.

As três maiores operadoras dos EUA têm oferecido gratuitamente chamadas de voz e SMS grátis com quase todo o pacote de telefone, pois até 2010, de acordo com a empresa de pesquisa Ovum. Este é um contraste gritante com a maioria dos outros mercados, particularmente em países desenvolvidos da europa, onde telecomunicações de longa cobrado pesadas taxas para mensagens de texto e só recentemente começou a baixá-las. Na Espanha, por exemplo, as mensagens de texto podem custo de €0.15 (17 centavos de dólar) por cada mensagem enviada fora da rede.

O desenvolvidos

Os americanos podem não perceber isso, mas eles também são, na verdade, o envio de SMS menos e menos. Dados do Óvulo dado ao Quartzo, mostra que o volume de SMS NOS eua tem vindo a diminuir desde 2011. Mas esse declínio não vir tão cedo ou tão intensamente como tem em outros ricos mercados. Óvulo destaca Cingapura, Dinamarca, Espanha e Holanda como os mercados que têm, particularmente, sofreu WhatsApp s popularidade.

 

Ele também prevê que em mercados emergentes, como Brasil, México e China (onde aplicativos de bate-papo têm dominância) em breve declina bem.  Aplicativos como o WhatsApp, Viber, e a Linha pode entrar em países da Ásia ou da europa e ir de zero a milhões de usuários com uma simples proposição de valor: mensagens de texto livre. Mas NOS eua, que a proposta de valor não significava nada.

Aplicativos

Então, é lógico que os dois mais populares aplicativos de bate-papo NOS eua (excluindo Facebook messenger), obteve grande por outros motivos que não de SMS grátis. Snapchat e Kik ambos oferecem privacidade, ou pelo menos apelar para um adolescente do conceito de privacidade.

Considerando que o WhatsApp e o Viber vincular contas para números de telefone durante o registo, Kik permite aos usuários registrar usando apenas um nome de usuário, que pode ser anônimo. Uma vantagem disso é que ele permite que adolescentes com nenhum número de telefone (ou apenas uma iPad) inscrever-se.

Deixe uma resposta